BIOGRAFOLOGIA

Intrafisicologia. Ruy Bueno de Camargo Jr. (15.01.1969–) nasceu em Apucarana, PR, Brasil. Atualmente está radicado na Cognópolis Foz do Iguaçu, PR.

Profissiologia. Graduado em Psicologia. Especialização em Psicoterapia Cognitivo-Comportamental e Metodologia do Ensino Superior. Professor Universitário e Psicológo.

Proexologia. Acessou a Conscienciologia em 1988, em Curitiba, PR, meio do Curso de Projeciologia, do Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC). Voluntário da Conscienciologia desde 1991, nas Instituições Conscienciocêntricas: IIPC, de 1991 a 2012; Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC), de 2002 a 2007; Associação Internacional de Parapedagogia e Reeducação Consciencial (REAPRENDENTIA) desde 2007. Docente de Conscienciologia desde 1992; tenepessista desde 1994; epicon desde 2011; assumiu a Desperticidade na 2ª turma do PROAD.

AUTORADOLOGIA

Livros. Coautor dos livros Terapia Cognitivo-Comportamental com Crianças e Adolescentes: guia de referência de ferramentas e estratégias terapêuticas (2014) e Tenepes: Assistência Interdimensional Lúcida (2015).

Artigos. Fatores Influenciadores da Autocientificidade na Tenepes; Emoção: Gênese e Expressão; Não Ter Filhos: Uma Opção para o Inversor?.

Verbetes. Estratégia de Enfrentamento.

Cursos. informar os cursos de sua autoria.

PESQUISOLOGIA

Especialidades. Parapedagogia e Pensenologia.

VOLUNTARIADOLOGIA

Áreas de atuação. informar as áreas de atuação no voluntariado (setores e coordenações).