BIOGRAFOLOGIA

Intrafisicologia. Roberto de Albuquerque Leimig (20.08. 1970–) nasceu em Recife, PE, Brasil. Atualmente está radicado na Cognópolis Foz do Iguaçu, PR.

Profissiologia. Bacharel e Licenciado em Ciências Biológicas. Especialização em Ensino e Aprendizagem. Mestre em Ecologia. Professor Universitário e Biólogo.

Proexologia. Acessou a Conscienciologia em 1991, em Recife, PE, por meio de evento de lançamento do livro Pro- jeções da Consciência do Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC). Voluntário da Conscienciologia desde 1993, nas Instituições Conscienciocêntricas: IIPC, de 1993 a 2002; Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC) desde 2002; Associação Internacional de Pesquisas Seriexológicas e Holobiográficas (CONSECUTIVUS) desde 2013 (Pré-IC até 2014). Docente de Conscienciologia desde 1996; tenepessista desde 2000; epicon desde 2017.

AUTORADOLOGIA

Livros. Autor do livro Vidas de Naturalista: Hipótese da Personalidade Consecutiva de Marcgraf, Steller e Humboldt (2015).

Artigos. Bases Evolutivas da Assistencialidade; Biodiversidade no Campus CEAEC; Links Multidimensionais nos Laboratórios do CEAEC; Holoteca: Extensão Social e Representatividade Grupal; A Natureza da Retrocognição; (La Naturaleza de la Retrocognición); Releitura Autobiográfica; Recanto dos Cactos; Tenepes: Esteio da Prospecção Seriexológica; Tertuliarium: Organização Estrutural e Funcional; Biodiversidade no CEAEC; Humboldt: Análise da Plasticidade pela Antonomásia.

Verbetes. Polietismo; Convivência Humana; Canis Lupus; Dendroclastia; Energotactismo; Autocrítica Remissiva; Bioenergotaxonomia; Naturofilia; Botânica Atrativa; Nicho de Poder; Excerto Retrobiográfico; Coevolução; Metabiografia; Recalcitrância Temperamental; Recognição da Retrofôrma; Vida.

Cursos. informar os cursos de sua autoria.

PESQUISOLOGIA

Especialidades. Autopesquisologia e Parabiologia.

VOLUNTARIADOLOGIA

Áreas de atuação. informar as áreas de atuação no voluntariado (setores e coordenações).