BIOGRAFOLOGIA

Intrafisicologia. Cristina Arakaki (16.06.1967–) nasceu no Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Atualmente está radicada na Cognópolis Foz do Iguaçu, PR.

Profissiologia. Graduada em Direito. Especialização em Comércio e Finanças Internacionais, e Ensino Superior. Consultora Jurídica.

Proexologia. Acessou a Conscienciologia em 1995, no Rio de Janeiro, RJ, por meio do curso Tenepes, do Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC). Voluntária da Conscienciologia desde 1995, nas Instituições Conscienciocêntricas: IIPC, de 1995 a 2002; Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC), de 2002 a 2003; União das Instituições Conscienciocêntricas Internacionais (UNICIN), de 2003 a 2015; Associação Internacional de Paradireitologia (JURISCONS) desde 2013 (Pré-IC até 2015). Docente de Conscienciologia desde 1997; tenepessista desde 2001; epicon desde 2006.

AUTORADOLOGIA

Livros. Coautora do livro Tenepes: Assistência Interdimensional Lúcida (2015).

Artigos. Acoplamentarium: Experimentologia Grupal Avançada; Colégio Invisível da Cosmoética – Virtual Ethos; Técnica da Autoexperimentação Epicêntrica: uma Experiência Laboratorial em Dinâmica de Desenvolvimento Parapsíquico; Paradireito e Gestão Participativa Conscienciocêntrica; Responsabilidade Parapsíquica; Proposta de Pesquisa para Dinâmica de Desenvolvimento Parapsíquico; Higiene Cosmoética na Tenepes; Contribuições Pessoais quanto à Aplicação da Cosmoeticometria à Pergunta 1387 do Cosmograma; CGC – Código Grupal de Cosmoética; Paz, Anticonflitividade Consciencial e Códigos de Cosmoética; Colegiado Gestor: Uma Experiência de Gestão Participativa em Instituição Conscienciocêntrica.

Verbetes. Assistência Falha; Colegiado Gestor Conscienciocêntrico; JURISCONS.

Cursos. informar os cursos de sua autoria.

PESQUISOLOGIA

Especialidades.Paradireitologia e Cosmoeticologia.

VOLUNTARIADOLOGIA

Áreas de atuação. informar as áreas de atuação no voluntariado (setores e coordenações).