BIOGRAFOLOGIA

Intrafisicologia. Maximiliano Torres Haymann (10.09.1973–) nasceu no Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Atualmente está radicado na Cognópolis Foz do Iguaçu, PR.

Profissiologia. Graduado em Engenharia e Psicologia. Mestre em Engenharia Biomédica. Empresário.

Proexologia. Acessou a Conscienciologia em 1998, em Vitória, ES, por meio do Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC). Voluntário da Conscienciologia desde 1998, nas Instituições Conscienciocêntricas: IIPC, de 1998 a 2004 e 2011 a 2013; União das Instituições Conscienciocêntricas Internacionais (UNICIN), de 2004 a 2007; Associação Internacional Editares (EDITARES), de 2007 a 2012; Organização Internacional de Consciencioterapia (OIC) desde 2014. Docente de Conscienciologia desde 2001; tenepessista desde 2003; Epicon desde 2019; assumiu a Desperticidade na 5ª turma do PROAD.

AUTORADOLOGIA

Livro. Autor dos livros Prescrições para o Autodesassédio (2016) ; Síndrome do Ostracismo: mecanismos e autossuperação (2011).

Artigos. Elementos para a Construção de Prospectivas Conscienciocêntricas; Proposta de Elementos para Diagnóstico da Síndrome do Ostracismo com Base Paragenética na Personalidade Autocrata; A Relação Emoção-Imaginação no Autodomínio Psicossomático; Técnica da Gescon Autodesassediadora; Autoexperimentações Parapsíquicas na Coordenação do Curso ECP2; Aspectos da Liderança na Administração Conscienciológica; Propuesta de Modelo Funcional para el Síndrome del Ostracismo; Identificação do Ciclo do Autassédio: Técnica para Aumento da Efetividade Autoconsciencioterápica; Autoconsciencioterapia das Predisposições à Belicopensenidade Autodefensiva; Projeto do Dicionário Terminológico Multilíngue de Consciencioterapia; Desenvolvendo a Anti-Irritabilidade pela Aplicação do Irritaciograma: Resultados Iniciais; Subespecialidades da Consciencioterapeuticologia no Contexto do Dicionário Terminológico Multilíngue de Consciencioterapia.

Verbetes. Primopatamar Homeostático; Autocrítica Parafenomenológica; Autodisciplina Imagística; Autassédio Latente; Autorganização Psicomotora; Autodomínio Emocional Despertológico; Vigilância Extrassensorial; Mudança de Bloco Pensênico; Pseudoindignidade; Autassédio Mentalsomático; Autassédio Emocional; Objetificação Interconsciencial; Autoprescrição Desassediadora; Indignação Cosmoética; Protodignidade Consciencial; Autodignidade cosmoética; Desassédio descravizante.

Cursos. informar os cursos de sua autoria.

PESQUISOLOGIA

Especialidades. Consciencioterapeuticologia e Desassediologia.

VOLUNTARIADOLOGIA

Áreas de atuação. informar as áreas de atuação no voluntariado (setores e coordenações).