BIOGRAFOLOGIA

Intrafisicologia. Marco Antônio Rocha Facury (17.08.1971–) nasceu em Uberaba, MG, Brasil. Atualmente reside em Domingos Martins, ES.

Profissiologia. Graduado em Engenharia Elétrica. Especialização em Engenharia Clínica. Mestre em Engenharia Elétrica. Professor Universitário e Consultor Financeiro.

Proexologia. Acessou a Conscienciologia em 1997, em Uberaba, MG, por meio de Palestra Pública do Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC). Voluntário da Conscienciologia desde 2002, nas Instituições Conscienciocêntricas: IIPC, de 2002 a 2005; Associação Internacional para a Evolução da Consciência (ARACê) desde 2005. Docente de Conscienciologia desde 2006; tenepessista desde 2005; Epicon desde 2019.

AUTORADOLOGIA

Artigos. Paradiásporas Assistênciais a Partir do Laboratório Radical da Heurística-Serenarium; O Posicionamento Assistencial na Atuação em Grupo; Reciclagem Existencial: Responsabilidade Evolutiva; Autovivenciograma: Técnica para a Autopesquisa; Diferenciação Pensênica; Buffer Financeiro: Ferramenta Proexológica; Empreendedorismo Consciencial: o Desenvolvimento do Epicentrismo da Conscin Cognopolita; A Escolha Reconfigura Situações; Onde Você Faz a Diferença?; A Responsabilidade Proexológica e o Epicentrismo Consciencial; Agente de Sustentação Pensênica; Autovivenciograma na Imersão do Laboratório Serenarium: Reflexões Interassistenciais.

Verbetes. Buffer Financeiro; Finanças Interassistenciais.

Cursos. informar os cursos de sua autoria.

PESQUISOLOGIA

Especialidades. Intrafisicologia.

VOLUNTARIADOLOGIA

Áreas de atuação. informar as áreas de atuação no voluntariado (setores e coordenações).