BIOGRAFOLOGIA

Intrafisicologia. Júlio César Royer (03.08.1968–) nasceu em Chapecó, SC, Brasil. Atualmente está radicado na Cognópolis Foz do Iguaçu, PR.

Profissiologia. Bacharel em ciência da computação, especialista em redes de computadores e sistemas distribuídos, mestre em ciência da computação e doutor em métodos numéricos em engenharia. Professor..

Proexologia. Acessou a Conscienciologia em 1989, em Florianópolis, SC, por meio do Curso de Projeciologia do Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC). Voluntário da Conscienciologia desde 1993, nas Instituições Conscienciocêntricas: IIPC, de 1993 a 2003; Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC), de 2003 a 2010; Associação Internacional de Parapedagogia e Reeducação Consciencial (REAPRENDENTIA) desde 2007. Docente de Conscienciologia desde 1996; tenepessista desde 1998; Epicon desde 2019.

AUTORADOLOGIA

Artigos. Volcanology and Extraphysical Reurbanization; Parapedagogia – um Novo Paradigma em Educação; Vulcanologia e Reurbanização Extrafísica; (Vulcanología y Reurbanización Extrafisica); (Volcanology and Extraphysical Reurbanization); Conteúdo Parapedagógico e Transposição Didática em Aulas de Conscienciologia; Reaprendentia – 1ª Década; Docenciograma: Instrumento de auto e heteroavaliação docente; Princípios Parapedagógicos Aplicados à Formação do Professor de Conscienciologia.

Verbetes. Conteúdo Parapedagógico; Sinergismo Tenepes–Docência Conscienciológica; Sinergismo Educação Formal–Reurbex; Docenciograma; Dividendos da docência conscienciológica; Evento Natural Reurbanizador.

Cursos. Eventos naturais e reurbanização extrafísica.

PESQUISOLOGIA

Especialidades. Parapedagogia e Pararreurbanologia.

VOLUNTARIADOLOGIA

Áreas de atuação. Coordenação geral da Reaprendentia; Parapedagogo (formação docente); Professor; Tecnologia da Informação.