BIOGRAFOLOGIA

Intrafisicologia. Dayane Christian Rossa (09.09.1975–) nasceu em Goioerê, PR, Brasil. Atualmente está radicada na Cognópolis Foz do Iguaçu, PR.

Profissiologia. Bacharel e licenciada em Ciências Biológicas. Graduanda em Psicologia. Mestre em Ecologia de Ambientes Aquáticos Continentais. Bióloga e Professora Universitária.

Proexologia. Acessou a Conscienciologia em 1999, por meio de Palestra Pública do Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC). Voluntária da Conscienciologia desde 2003 nas Instituições Conscienciocêntricas: Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC) desde 2002; Associação Internacional de Conscienciometria Interassisencial (CONSCIUS), de 2010 a 2014; Associação Internacional de Pesquisas Seriexológicas e Holobiográficas (CONSECUTIVUS) desde 2014. Docente de Conscienciologia desde 2005; tenepessista desde 2006; Epicon desde 2019.

AUTORADOLOGIA

Livro. Autora do livro Oportunidade de Viver (2014). Coautora dos livros Competências Parapsíquicas: Técnicas para o Desenvolvimento do Parapsiquismo Interassistencial (2018); Acoplamento Energético: Qualificando as Interações Energéticas com Pessoas e Ambientes no Dia a Dia (2015); Manual da Conscin-cobaia (2015).

Artigos. Estudo da Ampliação da Clarividência Facial a partir da Potencialização de Campo Ectoplásmico; Monitoria de Eventos: Proposta de Ferramenta para o Desenvolvimento do Parapsiquismo Assistencial Lúcido; Relação entre Seriéxis, Proéxis e Reciclagem Intraconsciencial; Ectoplasmia e Relações Interassistenciais; Autocognição Evolutiva nas Tertúlias e a Prova Geral de Conscienciologia; Estudo da Geopolítica Tenepessológica; Experiência de Voluntariado no CEAEC; Aprendizado Conscienciográfico; Agudização do Autoparapsiquismo a partir das Renovações Intraconscienciais; Técnicas de Desenvolvimento Parapsíquico aplicadas no Laboratório Acoplamentarium; Escola de Parapsiquismo; Texto Técnico; Autossuperação da Rejeição.

Verbetes. Oportunidade de Viver; Trafor Ocioso; Retidão Autopesquisística; Reeducação Recíproca; Soerguimento Ortoexemplificador; Convívio Compulsório; Progressão Continuada; Tenepes Cognopolitana; Índice de Prioridade Parapsíquica; Ansiedade Social; Geopolítica Tenepessológica; Constrangimento Terapêutico.

Cursos. informar os cursos de sua autoria.

PESQUISOLOGIA

Especialidades. Parapercepciologia e Conscienciometrologia.

VOLUNTARIADOLOGIA

Áreas de atuação. informar as áreas de atuação no voluntariado (setores e coordenações).