BIOGRAFOLOGIA

Intrafisicologia. Marina Mendes Thomaz (07.05.1953–) nasceu no Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Atualmente está radica- da na Cognópolis Foz do Iguaçu, PR.

Profissiologia. Graduada em Contabilidade e Psicologia. Especialização em Psicossomática. Psicóloga.

Proexologia. Acessou a Conscienciologia em 1987, no Rio de Janeiro, RJ por meio do Centro de Consciência Contí- nua (CCC). Voluntária da Conscienciologia desde 1987, nas Instituições Conscienciocêntricas: CCC, de 1987 a 1988; Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC), de 1988 a 2002; Centro de Altos Estudos da Cons- cienciologia (CEAEC) desde 1995; União das Instituições Conscienciocêntricas Internacionais (UNICIN) desde 2005. Docente de Conscienciologia desde 1988; tenepessista desde 1997; epicon desde 1999; assumiu a Desperticidade na 1ª turma do PROAD.

AUTORADOLOGIA

Livros. Coautora do livro Redação e Estilística Conscienciológica (2010). Organizadora do livro Tenepes: Assistência Interdimensional Lúcida (2015).

Artigos. Convívio com a Assistencialidade; Binômio Tenepes-Autopesquisa: Estudo de Vivências Pessoais; A Qualificação da Conscin Tenepessável; Sutilezas da Tenepes: Correlações entre a teoria e a casuística pessoal; Autopesquisa da Consciência; (Autoinvetigación de la Consciencia; Autoinvestigación de la Conciencia); (Self-research of Consciousness); Projecioterapia: O Agente Catalisador da Desobsessão; A Teoria e a Prática da Grupalidade nas Empresas Conscienciológicas; Autodesperticidade em Três Tempos.

Verbetes. Menopausa Evolutiva; Binômio Tenepes-Autopesquisa.

Cursos. informar os cursos de sua autoria.

PESQUISOLOGIA

Especialidades. Epicentrologia e Despertologia.

VOLUNTARIADOLOGIA

Áreas de atuação. informar as áreas de atuação no voluntariado (setores e coordenações).