BIOGRAFOLOGIA

Intrafisicologia. Luiz Gonçalves da Silva Junior (19.01. 1975–) nasceu em Cuiabá, MT, Brasil. Atualmente está radicado na Cognópolis Foz do Iguaçu, PR.

Profissiologia. Graduado em Medicina. Especialista em Cirurgia Geral, Cirurgia do Aparelho Digestivo e Endoscopia Digestiva. Gastroenterologista.

Proexologia. Acessou a Conscienciologia em 2001, em Brasília, DF, por meio de Palestra Pública do Instituto In- ternacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC). Voluntário da Conscienciologia desde 2003, nas Instituições Conscienciocêntricas: IIPC, de 2003 a 2004; Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC), de 2003 a 2004; Organização Internacional de Consciencioterapia (OIC), de 2004 a 2013; Associação Internacional de Conscienciometria Interassistencial (CONSCIUS) desde 2013; Associação Internacional de Inversão Existencial (ASSINVÉXIS) desde 2015. Docente de Conscienciologia desde 2004; tenepessista desde 2004; epicon desde 2012.

AUTORADOLOGIA

Artigos. Comprometimento Organizacional: O Formal e o Informal na Gestão do Voluntariado; Decidofobia; (Decidophobia); Egocentrismo x Egocídio na Assistencialidade; (Egocentrism VS. Egocide in Assistantiality); Ectopia Afetiva: Mecanismo Autoconsciencioterápico; Estudo Sobre a Modalidade de Atendimento Consciencioterápico Intensivo.

Verbetes. Síndrome da Dominação.

Cursos. informar os cursos de sua autoria.

PESQUISOLOGIA

Especialidades. Consciencioterapia e Parapercepciologia.

VOLUNTARIADOLOGIA

Áreas de atuação. informar as áreas de atuação no voluntariado (setores e coordenações).