BIOGRAFOLOGIA

Intrafisicologia. Hernande Leite (30.6.1958–) nasceu em Aracaju, SE, Brasil. Atualmente está radicado na Cognópolis Foz do Iguaçu, PR.

Profissiologia. Graduado em Medicina. Especialização em Psicossomática e Neurometria Funcional. Empresário.

Proexologia. Acessou a Conscienciologia em 1993, em São Paulo, SP, por meio de Palestra Pública do Instituto In- ternacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC). Vo- luntário da Conscienciologia desde 1994, nas Instituições Conscienciocêntricas: IIPC, de 1994 a 2005; Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC), de 2005 a 2010; As- sociação Internacional de Consciencioterapia (OIC), de 2000 a 2003 e 2010 a 2013; Associação Internacional de Pesquisa Laboratorial em Ectoplasmia e Paracirurgia (ECTOLAB) desde 2011 (Pré-IC até 2013). Docente de Conscienciologia desde 1994; tenepessista desde 1998; epicon desde 2001; assumiu a Desperticidade na 1ª turma do PROAD.

AUTORADOLOGIA

Livros. Coautor do livro Tenepes: Assistência Interdimensional Lúcida (2015).

Artigos. A Influência do Porão Consciencial na Fase Preparatória da Proéxis;Mediação: Atributo Assistencial Pró-Desperticidade;Parapercepções em um Campo Assistencial Holossomático;O Papel da Tenepes na Conquista da Desperticidade;Procedimentos Práticos para Alcançar a Desperticidade; Inter-relação Tenepes e Paracirurgia na Dinâmica Interassistencial Holossomática;Rede Interassistencial de Cirurgia Invisível a Distância – Uma Proposta de Trabalho;Posicionamento Docente e Desassédio Multidimensional; Aspectos Conscienciais na Etiologia das Moléstias Somática; Estresse – Abordagem Consciencial;Ponto de Vista: Terapias de Vidas Passadas; Pensene; Completismo Diário; Metodologia de Autopesquisa; Projeção Lúcida Parambulatorial; Secretário-Geral do CEAEC (2005-2008); Ectoplasma: Efeito Celular; Paracirurgia e Reurbex.

Verbetes. Subjetividade Objetiva Parapsíquica; Inteligência Financeira Proexogênica; Ádito Ideativo; Paracirurgia; Pacto Multidimensional; Epicentrismo Tarístico Neoverpônico; Exílio Terapêutico; Ectoplasma; Síndrome Ectoplásmica.

Cursos. informar os cursos de sua autoria.

PESQUISOLOGIA

Especialidades. Ectoplasmologia e Paracirurgia.

VOLUNTARIADOLOGIA

Áreas de atuação. informar as áreas de atuação no voluntariado (setores e coordenações).