BIOGRAFOLOGIA

Intrafisicologia. Eliane Maria Stédile (23.08.1962–) nasceu em Cidade Gaúcha, PR, Brasil. Atualmente reside em Domingos Martins, ES.

Profissiologia. Graduada em Psicologia. Especialização em Gestão de Recursos Humanos. Psicóloga Clínica e Professora Universitária.

Proexologia. Acessou a Conscienciologia em 1993, em Foz do Iguaçu, PR, por meio do Curso de Projeciologia do Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC). Voluntária da Conscienciologia desde 1994, nas Instituições Conscienciocêntricas: IIPC, de 1994 a 1996; Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC), de 1996 a 2002; Associação Internacional para a Evolução da Cons- ciência (ARACê) desde 2003. Docente de Conscienciologia desde 1998; tenepessista desde 2000; epicon desde 2014.

AUTORADOLOGIA

Livros. Autora do livro Conexão Cognitiva (2015).

Artigos. Autovivenciograma: Técnica para a Autopesquisa; Paradiásporas Assistenciais a Partir do Laboratório Radical da Heurística-Serenarium; Estímulo à Escrita Interassistencial; Diferenciação Pensênica; Agente de Sustentação Pensênica; Setup Consciencial – Retroconfiguração Pensênica; Voluntariado em Campi Conscienciais: empreendedorismo interassistencial; Cientificidade Conscienciológica no Autodestravamento Parapsíquico; Interação Serenarium–Consciencioterapia Intensiva: paratecnologias assistenciais complementares; Binômio Serenarium–Consciencioterapia Intensiva: Potencializador da Autoconsciencioterapia.

Verbetes.Agente de Sustentação Pensênica; Técnica do Autovivenciograma.

Cursos.Coautoria dos cursos Voluntariado Interassistencial; Pesquisologia Aplicada; Campo Grupocármico Interassistencial; Oficina do Autovivenciograma.

PESQUISOLOGIA

Especialidades.Grupocarmologia; Assistenciologia e Serenologia.

VOLUNTARIADOLOGIA

Áreas de atuação. Voluntária residente no Campus ARACÊ, na coliderança da equipe de Saúde e Coordenação do Laboratório Conscienciológico Serenarium; na equipe Docente Itinerante; e na equipe do Programa Cognópolis Pedra Azul em Ação.