BIOGRAFOLOGIA

Intrafisicologia. Ana Luiza Drummond Rezende (04.09. 1970–) nasceu em Belo Horizonte, MG, Brasil. Atualmente está radicada na Cognópolis Foz do Iguaçu, PR.

Profissiologia. Graduada em Engenharia Química. Mestre em Bioquímica e Imunologia. Professora e Educadora.

Proexologia. Acessou a Conscienciologia em 1994, em Belo Horizonte, MG, por meio de Palestra Pública no Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC). Voluntária da Conscienciologia no IIPC desde 1994. Docente de Conscienciologia desde 1994; tenepessista desde 2003; epicon desde 2012.

AUTORADOLOGIA

Livros. Coautora dos livros Colección de Buenas Prácticas y Lecciones Aprendidas en Prevención y Erradicación de la Explotación Sexual Comercial (ESC) de Niñas, Niños y Adolescentes: Generación de Ingresos (2005) e Tenepes: Assistência Interdimensional Lúcida (2015). .

Artigos. Qualificação do Convívio na Dupla Evolutiva: O Enriquecimento da Vida a Dois Através da Interassistencialidade; Confluência de Fronteiras; Parapedagogia e Inversão Existencial; Parapedagogia e Consciencioterapia; Um Alerta para as Inversoras; Parapedagogia Universalista: Análise do Universalismo na Docência em Conscienciologia; (Universalistic Parapedagogy: Analysis of Universalism in the Conscientiology Teaching; Mecanismos de Auto-educação da Consciência; Professor: Agente de Expansão da Realidade Consciencial; Inversão Existencial; Projeto Pesquisa: “A Interação do Grinvex com o seu Amparo Durante as Reuniões”; Confluência de Fronteiras na Administração Conscienciológica: um Estudo sobre a Gestão de Equipes Multidimensionais Integradas; Relações Grupocármicas; Renovação Pensênica; Tábula Rasa Consciencial: Técnica para a Desrepressão Pessoal; Argumentos a Favor do Agnosticismo como Conduta-Padrão para o Inversor; Reeducação Consciencial, Ressocialização e Empreendedorismo Evolutivo.

Verbetes. Inclusão Parassocial; Sábia; Impossibilidade de Omnicomprazimento.

Cursos. informar os cursos de sua autoria.

PESQUISOLOGIA

Especialidades. Intermissiologia e Parapedagogiologia.

VOLUNTARIADOLOGIA

Áreas de atuação. informar as áreas de atuação no voluntariado (setores e coordenações).